segunda-feira, agosto 13, 2007

Hora da Bagunça....

Essa semana promete...
Começou com o pé direito...
Ontem já foi fera, dia dos Pais, Dia da Família. Uma tarde preguiçosa, uma noite engraçada e rumando para cama para mais um dia de trampo...
Provavelmente eu tenha acordado uma amiga dando toq de celular quase meia noite, foi mal ae, prometo num apurrinhar mais a essa hora...

Pronto, segunda-feira reunião bombando e projetos antigos voltando novamente, isso sem contar que o Masters voltou a fluir, como diria um conhecido amigo...

Sabadão Hopi Hari, tudo bem temos desfalques graves dentro do time do plano original, mas tudo bem, não há problemas se a alma não for pequena...
Hopi Hari vai estar ae por mais algumas décadas, mês que vem vamos de novo, por que não???

Terça-feira vou para Sampa para o Future Day, minha peima Vanessa vai estar lá, quem sabe rola um esbarrão...
Tem também a Fernanda, o Edson, a Vitoria e o Fernandinho, a promessa mais sem noção da família, esse veio para superar todo mundo...

Assim que voltar de sampa, vou de novo para lá, com certeza eu só venho aqui para lavar a bunda e sair correndo para lá de novo... Pois começaram os ensaios para o Masters, rolando apresentações de teste... o Phoda é qeu as inscrições estão bombando, e eu me lascando de medo... O Lance é ligar o Phoda-se e já era...

Correndo atrás de Tv e Hotel em Itapeva...

Mas hoje eu quero só um bom livro, um bom arguile e já era...
Falando na fumacinha, ô "Litlle Bitch" você precisa colar aqui para eu te passar as manhas de acabar com a saúde do pulmão, mas com estilo...

Aff...
Acho que exagerei, mas tá ae...
Ae "Big Ass Hole", segura suas pregas que sabadão o bicho vai pegar...

Beijunda aos demais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa amiga que você supostamente acordou sou eu??
Se for, você não acordou não... Eu estava acabando de chegar em casa depois da fuga para espairecer. Um dia te conto. Não tenho dormido cedo não... Estudar é preciso!
Se não for, "phoda-se e já era!" hahahahaha
Boa semana bagunçada e bom Hopi Hari a todos!
Abraço de urso.