segunda-feira, agosto 13, 2007

A Bagunça que deu mais que certo...





"O mundo se torna pequeno dianta da grandeza que vocês agora assumem...
Mas o mundo ainda é grande o suficiente para nos manter afastados por 364 dias...
Mas um dia do ano, o mundo se resumirá a uma só mesa, uma só churrasqueira, a um só freezer...
Nesse dia o munda irá girar mais rápido, ou mais vezes, dependerá do grau que estivermos..."





Parabéns ao Bozera, Kpaxinho e ao Japa que se formaram agora, e logo em seguida já vem CD e Pablo Guevara...

Esse ano rolou o churras, eu tive que sair mais cedo ("pena"), sempre sou o mané mor nessas horas, mas foi bom estar reunido com vc's mais uma vez...

Beijunda e um abraço por trás a todos...

2 comentários:

Luke disse...

Resquícios da época de bebedeira... Nerd doido...

Caput disse...

Cara eu só pude beber um dia, eu fechava a parte financeira lá, a grana da festa toda passava na minha mão...

Mas quando resolvi trincar tb, santo cristo, fiquei bêbado por uma semana...