sábado, agosto 25, 2007

Hopi Hari Rulex...

Opa, essa viagem vai render algumas histórias...
Fotos idiotas já rendeu, mas as histórias de um só dia valeram a pena, apesar que preferiria tê-las evitado...

Acordamos cedo para vermos o Futurama e para saber que o avô do Fry é gay, engraçado que ele mesmo engravida a própria vó...

Essa informação foi necessária apra eu rever odos meus conceitos humanos arraigados na história psicosomática ilusional, baseada em ações estrogonoficamente impregnadas num além maior. Resumindo num mudou m**** nenhuma...

A viagem iniciaria as 6h da manhã, e para meu total espanto o busão estava completo, EXCETO (sempre há um exceto nessas horas) por uma menina que pelo visto estava dormindo. Ótimo, inúmeras ligações e 30 minutos depois ela chega, mas não trouxe os documentos necessários, lgo precisou voltar até em casa, enfim, mais 30 minutos depois ela chega e 7h da matina o busão vasa de Srs...

Logo estávamos na estrada, e não satisfeito com apenas 1h de atraso, nosso motorista resolve errar o caminho do parque, umas 8451246978536421587954216445878 vezes, a ponto de eu passar a acreditar que aquele monte de rotatória que fizemos seria parte da montanha russa do parque...

Essa foto foi tirada às 11h, já havíamos perdido uma hora de parque e estavamos a caminho de 1h de rotárias que viria em seguida...

Até ae tudo bem, o pior estaria por vir...

Parque lotado, por decisão estratégica fomos ao brinquedo mais rápido onde a fila voava. Pensamento de engenheiro otimista, a fila parou em baixo de um sol bruto para reparos técnicos...

Isso infelizmente se repetiria na Montesuma...

Mas outras coisas valeriam a pena... Coisa mais obsas tipo...

<<>>

Acho que por hora está legal, mas haverá mais...




Cenas dos próximos capítulos: "A Bixiguinha..."

6 comentários:

Luke disse...

Se vc baixar a 1ª foto e der zoom no celular, é possível ver a hora, hehehe! Paciência pequeno gafanhoto...

Anônimo disse...

Ahhhhh!
Eu quero! Eu quero!

Guto disse...

eu te disse... eu te disse... parque lotado não era surpresa... eu te disse... eu te disse... ahauhauhaua

Anônimo disse...

Conta mais!!
Por que parou??

Luke disse...

Gordo! Seu verme maldito! Posta + logo! E vc ainda não me mandou as fotos!

Caput disse...

Pera lá, pera lá...
Vamos com calma que o santo é obeso..
Gordo verme maldito é seu rabo, para vc é Grande Senhor Obeso Mórbido Protozoário Macrobiótico Heregicamente Excumungado...
Essas ultima semana foi bruta, o lance dos Masters consumiu um pouco mais de tempo qeu deveria...
Assim que der tempo eu posto a segunda parte, aguardem "A Bexiguinha"...