segunda-feira, novembro 05, 2007

Tem coisas que só o Terminal Rodoviário de Pará de Minas faz pra você!

Então... Pra começar, eu e mais 2 passageiros íamos até o Terminar de ônibus, e aquela ventania na cidade deixando todo mundo cego com a areia voando...

Eis que descemos do ônibus e exatamente 1,37 s depois o céu despencou na nossa cabeça enqüanto subíamos a rampa do Terminal. Saímos correndo com as malas, foi divertido, heheh!

Bom, aí chegamos na parte coberta e nos dirigimos às plataformas (ou seriam pavilhões, hehehe) de embarque, passando por um bêbado que ainda estava enchendo o tanque. Havia 2 ônibus iguais, viação Santa Maria, de Pará de Minas para Belo Horizonte. Perguntei qual dos dois era o das 20h30min e embarquei.

Ainda podia ver o bêbado do meu lugar. Então ele pegou uma caixinha de fósforo e entoou um samba virado para a "platéia" que aguardava suas respectivas conduções.

22h28min. Os últimos embarcavam, e o bêbado, acompanhado de sua parceira, também bêbada e ainda com um copo de cerveja na mão, deixavam suas bagagens ao lado do ônibus onde eu estava. Olhei para minha esquerda. Havia um lugar vago. Pensei comigo "Este lugar vai continuar vago!"

Ouvi uma discussão do lado de fora.

Personagens:

Motorista
Bêbado
Bêbada


Então, continuando:

Vai tomar no seu c&!!!
...
Eu sou um cidadão e mereço respeito!!! Eu preciso trabalhar amanhã cedo!
Sinto muito, mas o senhor está bêbado. O senhor não poderá embarcar.
Bêbado seu c&!!! Como você delimita se eu estou bêbado? Me delimita! Vai! Me delimita!!!!!!
...
Eu vou entrar nesse ônibus! Vou colocar minhas coisas ali...
*sai por um instante pra colocar mais malas do lado do ônibus
Vai tomar no seu c&!!! Ele vai entrar nessa p#$$@ de ônibus, c@!*%* !!!
Sinto muito, senhora. Mas a senhora também não poderá embarcar...
Não vou embarcar seu c&!!!!!!!
*volta
Eu tenho que trabalhar amanhã cedo!
É!
Como que eu vou fazer?
O senhor não vai entrar...
Eu vou chamar o prefeito dessa p#$$@, c@!*%* !!!

*o motorista e a cobradora entram correndo no ônibus e fecham a porta.
*o ônibus começa a sair da Rodoviária.

Essa desgraça! Você é um vi@d#!!!
Desgraçado!!! Como eu vou trabalhar amanhã?
c@!*%* Essa p#$$@!!! Vai tomar no seu c&! Vai tomar no seu c&&&&!!!!!!!

*um pai que estava sentado na minha frente diz para a filhinha:
-Tá vendo, filha, porque não pode beber?

Quer exemplo melhor?


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Caput disse...

uhauhauhahua
Terminal de Pará de Minas é agitado...
Por isso que eu prefiro o de Itapeva, lá dá para encontrar até capivara dentro do porta mala do taxi...

Anônimo disse...

hahaha!
O Terminal daqui eh queeente!
Eu queria ter visto essa cena...
Nessa hora eu estava pegando um redemoinho pra chegar aqui em ksa! hauhau
Bjus!!!!
PS.: Pavilhão!!?? quem será q fala assim?? huahuaau
Bju, Lu!

Guto disse...

Sacanagem, e eu torcendo pro bêbado sentar do seu lado... ehehehe