terça-feira, novembro 06, 2007

Santa Rita do Sapucaí, 01 de novembro de 2007

Personagens:

Segurança
Bêbado


Na noite chuvosa de 01/11/07, tomei meu ônibus rumo a Belo Horizonte às 23h15min como já fiz várias vezes...

Não haveria, portanto, como eu presenciar a seguinte cena às 03h30min:

Já está tarde, o senhor não pode entrar.
Mas por quê? A festa ainda não acabou!
Mas já está muito tarde, o pessoal já está saindo.
Mas eu quero entrar, e eu vou entrar!
*entra e fecha a porta de ferro do D.A.

Personagem surpresa:
Pistola do Bêbado

Continuando:

Pá! Pá!

Resultado:




A foto do meu celular não ficou muito boa, mas acho que deu pra visualizar...


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Caput disse...

PQP...
Deram tiro no meu Buteco...
E o Vaiado do Capitão de SRS está colocando pressão apra fechar o D.A., infelizmente o trabalho de anos feito por mim e por meus amigos que nos sucederam cairá por terra por causa d eum estúpido, preguiçoso e incompetente dum capitão de M#$%¨@...
Que Deus tenha piedade da alma e da mãe desse cidadão...

Guto disse...

eita...ae Palhão... essas suas reconstituições tão massa... podia enviar pro jornal nacional...

Matooo corrrtooo e fezzz strogonoff... pá pá

Anônimo disse...

Boaaa!! rsrsrs